Estive em Paris no mês passado a convite da Moët Chandon e da Air France. Com estas grandes marcas nem preciso dizer que a viagem ficou ainda mais incrível.
Ficamos hospedados no clássico hotel Le Royal Monceau, reaberto em 2010 todo remodelado por Philippe Starck. Os quartos são super bacana, modernos, os banheiros são um cubo de espelho. Moderno, luxuoso, confesso que fiquei um pouco perdida, podendo me ver por absolutamente todos os angulos! kkkkk A luz era incrível para se maquiar. Para quem se ama mais que tudo, poderia passar o dia por lá mesmo!! Como não tirei uma foto naqueles espelhos?? Sorry!! Lapso total de uma blogueira low profile!!!
Além do serviço maravilhoso, as pessoas super atenciosas, lá fica o melhor spa de Paris, com uma piscina semi olímpica, uma sala de ginástica belíssima e ótimos tratamentos, todos feitos com produtos Clarins. Um must see and enjoy!
Os restaurantes são um caso à parte! Afinal é por causa deles que estou falando aqui! O hotel tem 2 estrelas Michelin no curriculum. 1 para o restaurante italiano Il Carpaccio e a outra para o francês La Cuisine, e é neste último que é servido diariamente o café da manhã e os brunchs disputadíssimos aos sábados e domingos.
Ao fundo do restaurante fica uma bancada usada para a preparação de crêpes, waffles, ovos de todos os tipos, várias granolas, sucos naturais com a fruta e vegetal para escolher na hora ( um prato cheio para os veggies), e na bancada a frente ficam os maravilhosos pães dos mais variados tipos do renomado patissier Pierre Hermé. Muito famoso atualmente por seus macarons e doces de sabores originais, que iniciou a carreira aos 14 anos com Lenôtre, passou pela maison Fauchon e Ladurée antes de abrir sua própria loja em Tokyo e depois Paris, Londres, Hong Kong, e virar um hit!!
Vamos ao café da manhã……
Hummm! Para degustar este delicioso café da manhã: